quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Tenente-coronel Celso assume o comando do 1º BPM
dest
O tenente-coronel Celso de Assis Jardim da Silva é o novo comandante do1º BPM, em substituição ao tenente-coronel Antônio Vieira de Aquino. A passagem de comando foi presidida pelo coronel Franklin Pacheco Silva, comandante geral da PMMA, e aconteceu nesta terça-feira (11), às 11h, no Quartel do Comando Geral, no Calhau.
Em seu discurso de despedida, o coronel Vieira destacou os resultados alcançados durante sua gestão. “Como fruto de um trabalho de equipe e de diversas operações desencadeadas, conseguimos reduzir os crimes em nossa área”. O tenente-coronel destacou, ainda, o apoio e confiança do comando da corporação, desejou sucesso ao seu substituto e pediu que ele continuasse os seus projetos e finalizou com agradecimentos às lideranças comunitárias da área do 1º BPM.
01Na sua fala, o coronel Franklin Pachecodestacou a importância dos trabalhos desenvolvidos pelo tenente-coronel Vieira no 1ºBPM com elogios. E disse ainda “estamos realizando essas adequações dentro da corporação como medida estratégica de movimentação da tropa. Além disso, a escolha do novo comandante ocorreu pelo Alto Comando da Corporação e se deu pela vasta experiência na área de segurança que o tenente-coronel Celso possui”. O coronel finalizou com agradecimentos ao tenente-coronel Vieira pela fidelidade e comprometimento e ao novo comandante do 1º BPM desejou sucesso e poio do comando da Corporação.
Prestigiaram a passagem de comando o subcomandante geral da PMMA, o coronel Edilson; o subchefe do EMG, coronel Iratan; o comandante do Policiamento Metropolitano, coronel Jéferson; o diretor de Finanças, coronel Odair; o comandante de policiamento de área, coronel Rosivaldoe o diretor de Pessoal, tenente coronel Zózimo.
 

Um comentário:

  1. Parabenizo o Comando do 1º BPM pela iniciativa de criação do presente instrumento (www.1batalhaodapmma.blogspot.com.br), o qual favorece a interação entre a Polícia Militar e a comunidade inserida na área de abrangência desse Batalhão. Acredito ser de grande relevância o uso desse instrumento como uma ferramenta no intuito de estreitar o vinculo da Comunidade com a Polícia Militar do Maranhão.
    Cel Edilson
    Subcomandante Geral

    ResponderExcluir